janeiro 01, 2011

Bom dia, 2011!!!

Em dia de balanços e ainda com o sabor de doze passas de desejos, fazemos contas. Foi assim o nosso 2010, em números redondos: 150 concertos, 13 países, 70 000 km, de carrinha, de comboio, de carro e de avião, com calor e muito calor, com neve, com chuva e com vento. Iniciámos em Janeiro a “Like the Wolf European Tour”, ainda em território nacional, e em Fevereiro demos o primeiro salto fora de fronteiras, num dos países mais belos da Europa – Itália!
Março foi marcado pelo lançamento da 2ª edição “Like the Wolf” e em Abril partilhámos estrada e palcos com os italianos Vinegar Socks. Se em Junho e Julho fomos, de corpo e alma, de Espanha, em Agosto, Setembro e Outubro fomos da Europa, mas sentimos que fomos do Mundo, pois vivemos uma das aventuras mais marcantes das nossas vidas. Chegámos a Portugal em meados de Outubro, com uma carrinha carregada de instrumentos, os que levámos e todos os outros que comprámos pelo caminho, a cabeça a fervilhar de ideias e a alma atulhada de saudades, dos que nos esperavam em Portugal e dos que fomos conhecendo ao longo desses meses. Em Novembro recebemos a visita da cegonha, que nos trouxe uma estrelinha linda que nos encheu de alegria e que fez do Jorri um papá muito babado ;) Em Dezembro, o mês do nosso 11º aniversário, começámos a preparar o próximo álbum. E é com imensas melodias e ritmos e timbres e poemas a correr-nos no sangue que começamos este ano.

A todos vós, um imenso OBRIGADO e o desejo sincero de um grande e feliz Ano Novo!!!

Bom dia 2011!!!! :D

A Jigsaw

2 comentários:

  1. Tuve el placer de veros en España en octubre y vuestro concierto me encantó. Habéis sido una de las grandes sorpresas musicales de este año para mí, un sonido diferente acompañado de una voz increíble. Seguid así porque vuestra música es genial.
    Espero que volváis pronto al país vecino, con vuestro nuevo álbum o con el anterior, aquí os estaremos esperando con los brazos abiertos. :)

    ResponderEliminar
  2. ah! y feliz año nuevo! ;)

    ResponderEliminar