março 30, 2010

Sangue Eborense

3 comentários:

  1. exactamente, essa foto diz tudo ;)

    ResponderEliminar
  2. Meus caros:

    Eis que eu estava buscando fotos dos Beatles pela Internet e, sem querer, caí em um sítio de música português. Digo que foi uma grande sorte, pois pude descubrir a música do A Jigsaw e vocês acabaram de conquistar mais um fã brasileiro.

    Afora o MySpace, onde posso encontrar mais coisas da banda? É um pouco difícil comprar discos de bandas portuguesas no Brasil, ainda mais independentes.

    E uma pergunta: por que cantar em Inglês e não em nosso querido e belo Português? Não que eu não goste da língua da Grã-Bretanha (não poderia ser contrário, sou fã dos Beatles!), mas tenho curiosidade em saber o motivo da escolha.

    Desejo-lhes um grande sucesso e um abraço desde Porto Alegre, Rio Grande do Sul!

    ResponderEliminar
  3. Caríssimo, obrigado pelo seu comentário e por agora estar também no trilho do lobo. É com imenso agrado que aqui o recebemos.
    Fora o myspace, tem sempre aqui a nossa "casa", o blog oficial, e também tem o Blog European Tour Antena 3, que pode encontrar seguindo o link no topo direito desta página. Para encontrar mais dos a Jigsaw (ou para adquirir os nossos albuns) tem do lado direito aqui do blog, ou no myspace o link para "a Jigsaw Store" onde os poderá adquirir.
    Posto isto, quanto ao nosso belo Português, é uma questão de escolha. Poderá seguir este blog e outros escritos em Portugês, mas a música essa será sempre cantada em inglês. É uma lingua que desde tenra idade nos acompanha e que se entrosou no coração. Assim quis o destino que as letras das canções tivessem essa raíz.
    Também o nosso querido Pessoa o fazia. decisões & destinos.
    Obrigado e contamos com a sua presença.
    abraço,
    Joao Rui

    ResponderEliminar